Querido inimigo




Olá! Como vai?


Acabei de lançar um novo romance na Amazon: Querido inimigo.

Uma história leve, divertida, sensual e envolvente.


Confira a sinopse abaixo e garanta logo o seu e-book!

Compre ou leia gratuitamente pela assinatura do kindle unlimited.


Sinopse:


Elon é um jovem milionário, herdeiro da famosa marca de sapatos e bolsas Couto & Gutierrez. Ainda na adolescência, mudou-se para os EUA para estudar e acabou ficando por lá, levando uma vida boêmia, curtindo tudo o que o dinheiro podia lhe proporcionar. Até que um telefonema do pai alterou o rumo de sua história. Quando Apolo Gutierrez exige que o filho retorne ao Brasil para assumir suas responsabilidades, Elon se dá conta de que passou muitos anos perdido e já não sabe direito quem é e o que quer. Vendo na imposição do pai a oportunidade de tentar se reencontrar, retorna para São Paulo.


Raika é uma jovem humilde e batalhadora, filha dos funcionários da mansão dos Couto Gutierrez. Um drama familiar fez com que na adolescência ela fosse viver com uma tia no interior. Aos vinte anos, quando os patrões do pai oferecem a ela um emprego, agarra-se àquela oportunidade de mudar de vida e retorna a São Paulo. Tudo que Raika mais deseja é vencer na vida, encontrar um grande amor, como o que os pais viveram, e arrancar do peito traumas que a sufocam.


Raika e Elon eram inimigos de infância e depois de dez anos sem se verem, não esperavam que o destino fosse os colocar de novo um no caminho do outro. Quando ela é obrigada a ajudá-lo a se inteirar dos negócios na Couto & Gutierrez, tudo entre eles muda. No lugar da velha implicância, surgem novos sentimentos, como admiração e algo mais profundo e perturbador: desejo. Sem que sequer percebam, acabam se tornando o apoio que precisavam, mas serão capazes de deixar o passado para trás e se entregarem à paixão? Conseguirão encontrar o que buscam?


Aventure-se nessa deliciosa história!

Conteúdo adulto.


Clique aqui para encontrar o e-book na Amazon: https://amzn.to/3elXmCl


Desejo que goste da leitura!


Beijos,


Renata.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags