Meu vizinho quer casar vai virar filme!



Olá! Como vai? Desejo que bem!

Hoje estou aqui para contar uma notícia maravilhosa: meu romance Meu vizinho quer casar vai virar filme! Não é o máximo?


Essa história leve, quente e divertida, que em pouco mais de 2 meses de lançamento na Amazon já alcançou quase 2 milhões de leituras, vai ganhar versão impressa pela The books editora (a pré-venda deve começar na semana que vem) e além disso terá adaptação cinematográfica.


Assinei contrato com a Lupi produções e agora é aguardar que ela encontre uma parceria para fazer o filme, o que pode demorar um pouquinho, mas com toda a certeza valerá a pena esperar. Estou muito feliz em compartilhar essa novidade com você! Se ainda não leu Meu vizinho quer casar, confira a sinopse abaixo e garanta logo o seu e-book na Amazon! Clique agora aqui https://amzn.to/3sjeegx

Compre ou leia gratuitamente pelo kindle unlimited.


Sinopse:


O jovem milionário Roberto Nobre Aravantes quer casar. Na verdade, ele precisa disso.


No auge dos seus trinta anos, o que o engenheiro civil, herdeiro da famosa construtora Aravantes & Toledo, mais quer é continuar aproveitando a vida loucamente. Ele fugia de relacionamentos até sua mãe ficar obcecada em lhe arrumar uma esposa, insistindo em que sossegue e lhe dê netos, perpetuando a família. Cansado do cerco da matriarca, tem uma ideia genial: casar por contrato de conveniência. Ao decidir reformar sua luxuosa cobertura e se mudar para um apartamento no segundo andar, conhece a mulher perfeita para seus planos.


Ítala, de repente, viu seu mundo desmoronar. Tudo que ela queria era uma luz no fim do túnel, uma mudança drástica em sua vida que a fizesse voltar a ter esperanças. Ao conhecer o novo vizinho, Beto, recebe uma proposta inusitada que poderia ser a solução imediata para seus problemas. Decide, então, embarcar naquela loucura.


Será que o relacionamento por contrato continuará sendo falso depois de se conhecerem melhor e perceberem que, além de possuírem afinidades improváveis, o desejo começou os rondar?



Desejo que goste da leitura!

Beijos e até mais!


Renata.

Posts Em Destaque
Posts Recentes