top of page

Sexo casual, sim as mulheres podem!

Fazer sexo casual é um grande tabu para muitas mulheres, porque infelizmente ainda vivemos em uma sociedade machista, onde o homem pode fazer o que quiser, mas as mulheres geralmente são julgadas pelas mesmas atitudes. Vamos falar sobre isso?


sexo casual


Olá!

As mulheres podem sim fazer sexo casual. Já pensou sobre isso? É claro que fazer sexo com amor, com quem te conhece e compreende e com quem tem uma vida juntos é maravilhoso, mas e as solteiras, como ficam? Precisam mesmo estar namorando para terem relações sexuais boas e prazerosas, em que sejam tratadas com carinho e respeito? Claro que não, né?


Hollywood já abordou o tema por algumas vezes e os filmes “Sexo sem compromisso” e “Amizade colorida” são exemplos disso. Mas daí você pode me dizer: “Ah, mas em ambos os casos os personagens acabaram se apaixonando”. Sim, concordo, porque afinal, se houver carinho, amizade e o sexo for bom, pode acabar rolando um sentimento mais profundo mesmo, daí é não ter medo de entregar seu coraçãozinho e mergulhar de cabeça!


Mas nem sempre precisa rolar paixão, amor e essas coisas. Você pode ficar com um cara simplesmente porque o acha legal e sexy para caralho! Porque estavam juntos e rolou um clima gostoso e o tesão falou mais alto.


A mulher cada vez mais está se tornando dona de si, empoderada e pode decidir se deseja ou não ter apenas uma aventura por uma noite, ou por algumas quem sabe, apenas por prazer e diversão, sem complicações amorosas, sem preconceitos ou julgamentos.


O importante é que exista respeito de ambas as partes e carinho, porque ninguém merece ser tratado como objeto descartável. É necessário diálogo e honestidade, para que ninguém saia machucado depois. Estabeleça seus limites. Use contraceptivo oral e exija o uso de camisinha, não vai querer uma gravidez não programada muito menos pegar uma doença, por ter se permitido ser livre e dona do seu próprio prazer, né?


No meu novo romance, “De repente, tudo muda”, Cristina, a personagem central, faz sexo casual com um médico que acaba de conhecer, Adriano, por se ver extremamente atraída sexualmente. Ela não costumava agir assim e fica receosa, mas o desejo é tanto que acaba se entregando. Infelizmente ela se apaixona e Adriano acaba partindo seu coração.


Então, se desejar viver a vida mais livre e quiser praticar sexo casual, não fique criando expectativas, apenas deixe rolar, vá com calma e o que tiver de ser será! Vocês podem acabar se apaixonando, mas a proposta inicial não é essa, então proteja seu coraçãozinho.


Desejo que seja feliz, que viva a vida intensamente e aproveite os momentos sem culpas. E que um dia seu coração seja arrebatado por um amor verdadeiro que a faça suspirar e a corresponda na mesma intensidade!


Leia meu romance, ele está disponível na versão física e em ebook, clique agora aqui e saiba mais!


Beijos e até mais!


Renata R. Corrêa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page