top of page

Descubra como fugir da folia e aproveitar o Carnaval em boa companhia

Acredite, é possível fugir da folia, descansar e curtir o feriado a dois, em clima de romance. Confira minhas dicas.


Piquenique

Programas para fazer em casa


Se você, assim como eu, não curte muito o agito do feriado mais badalado do Brasil e só está pensando em descansar um pouco e de quebra aproveitar para namorar, que tal preparar alguns programinhas para fazer em casa?


Aproveite os dias que ainda faltam, antes que o feriado chegue, para dar aquele pulo até o mercado mais próximo e escolha um bom vinho, um queijo gostoso, petiscos, chocolates e abasteça sua despensa. E por que não comprar umas velas aromáticas? Elas poderão deixar o clima muito mais romântico.


Dê uma olhada em filmes que queira ver e anote os horários que passarão na TV. Se tiver serviço on demand, ou netflix, melhor ainda, só anotar os títulos para facilitar sua vida depois.


Se você tiver filhos, que tal combinar com sua mãe, sogra, irmã ou cunhada de deixá-los passar uma noite com elas para aproveitar o maridão? Bem, se não for possível, coloquem as crianças para dormirem mais cedo e curtam a noite os dois, a sós. Todo casal precisa disso!


Já foi a um sex shop?


Ei, não precisa ter vergonha. Sex shop também é lugar para donas de casa, mães e moças de família. E quer saber? Depois de muitos anos juntos da mesma pessoa, é interessante experimentar coisas diferentes para apimentar a relação. Calma, não precisa comprar nada ousado demais, se não for do seu feitio, mas pode pelo menos experimentar alguns óleos de massagem corporal, e coisas do gênero, aposto que seu parceiro vai adorar a novidade!


Você já fez um piquenique?


Sua cidade tem algum parque que costume ficar mais tranquilo durante o Carnaval? Se tiver, aproveite e convide seu amor para um piquenique. Capriche nos preparativos e leve uma toalha de mesa para que possam se sentar nela no gramado, quem sabe a beira de um lago, e prepare alguns lanchinhos rápidos e gostosos. Aproveitem para relaxar, respirar ar puro, conversar assuntos leves e curtirem um ao outro.


Gosta de churrasco? Quer curtir os amigos?


Que tal organizar aquele churrasquinho com mais alguns casais de amigos e aproveitarem para colocar o papo em dia? Reuniões assim costumam ser bem legais e prazerosas e com a correria do dia a dia, muitas vezes nos afastamos dos nossos amigos. O feriado é uma ótima oportunidade para revê-los.


Bem, as dicas são simples, mas podem deixar os dias de folga muito mais gostosos.


Não vá embora do blog sem se inscrever aqui no meu site! Deixe seu email e não perca nadinha.


Bom proveito, descanse, relaxe e namore!


Até mais!


Renata R. Corrêa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page