Lançamento do box Clichês que amamos



Olá! Como vai?

Está aberta a pré-venda do Box Clichês que amamos pela The books editora, contendo os meus romances Tentação de viúvo e Meu vizinho quer casar. Duas histórias românticas, sensuais e envolventes.


O Box contém os 2 livros + 2 marcadores de páginas + carta autografada, além da linda caixa.


Garanta logo o seu no site da editora! Clique agora aqui:

⁠⁠https://thebookseditora.com/produtos/pre-venda-box-cliches-que-amamos/


Confira as sinopses:


Sinopse de Tentação de viúvo


Gabriel tinha um casamento perfeito. Após dez anos de união, ele e a então esposa decidem que é hora de a família crescer. Porém, ao engravidar, ela descobre um câncer no ovário em estágio avançado. Consegue levar a gestação até o final, mas pouco depois do parto, falece, deixando Gabriel viúvo, com um recém-nascido.


Ele fica devastado e inconformado, se afundando em tristeza, bebendo cada vez mais e se tornando ranzinza e mal-humorado.


Seis meses se passam e Gabriel está cada dia pior. Ao perceber que precisa tentar se reerguer e lidar com aquele luto complicado, decide passar uma temporada em Ilhabela e Florença, a babá de seu filho, o acompanha, para cuidar do bebê.


A proximidade crescente faz nascer entre eles uma atração inegável, difícil de escapar, e acabam sucumbindo ao desejo.


Mesmo estando apaixonado, Gabriel conseguirá deixar a dor para trás, ao voltar para São Paulo e encarar a antiga realidade construída ao lado de sua primeira esposa, ou os momentos com Florença ficarão esquecidos na casa de praia? Ele terá forças para recomeçar e se permitir viver esse novo amor?



Sinopse de Meu vizinho quer casar


O jovem milionário Roberto Nobre Aravantes quer casar. Na verdade, ele precisa disso.


No auge dos seus trinta anos, o que o engenheiro civil, herdeiro da famosa construtora Aravantes & Toledo, mais quer é continuar aproveitando a vida loucamente. Ele fugia de relacionamentos até sua mãe ficar obcecada em lhe arrumar uma esposa, insistindo em que sossegue e lhe dê netos, perpetuando a família. Cansado do cerco da matriarca, tem uma ideia genial: casar por contrato de conveniência. Ao decidir reformar sua luxuosa cobertura e se mudar para um apartamento no segundo andar, conhece a mulher perfeita para seus planos.


Ítala, de repente, viu seu mundo desmoronar. Tudo que ela queria era uma luz no fim do túnel, uma mudança drástica em sua vida que a fizesse voltar a ter esperanças. Ao conhecer o novo vizinho, Beto, recebe uma proposta inusitada que poderia ser a solução imediata para seus problemas. Decide, então, embarcar naquela loucura.


Será que o relacionamento por contrato continuará sendo falso depois de se conhecerem melhor e perceberem que, além de possuírem afinidades improváveis, o desejo começou os rondar?


Presentão para o dia das mães, hein?

Compre para si ou presenteie alguém com esse Box maravilhoso! Clique agora aqui: https://thebookseditora.com/produtos/pre-venda-box-cliches-que-amamos/


Beijos e até mais!


Renata.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags