top of page

Mande o tédio para bem longe nessa quarentena

Olá! Como você está? Como tem sido esse período de quarentena?


Confesso que no início achei bastante complicado me adaptar com a nova rotina, mas aos poucos consegui me organizar e esse tempo tem sido até bem produtivo.


Uma ótima forma de mandar o tédio para bem longe é viajar sem sair do lugar, embarcando nas histórias dos livros!


Convido você a ler o novo romance que eu e a escritora Edna Nunes publicamos em maio na Amazon: "Em direção ao CEO". Uma história surpreendente e cheia de reviravoltas, que vai muito além do clichê do homem rico com a mocinha de origem humilde. Abordamos temas relevantes como adoção e crianças abandonadas devido ao vício das famílias em crack. Também falamos sobre sexualidade, inclusive sobre relacionamentos homoafetivos.


Se você tem a mente e o coração abertos e exercita a empatia no seu dia a dia, aposto que vai se apaixonar por essa história!


Confira a sinopse e garanta logo o seu e-book clicando aqui https://amzn.to/2XswbgI

Em direção ao CEO

Leandro e Enzo Marchioro são herdeiros de um império da indústria automobilística, a MAM-motors. O primeiro, o mais novo dos irmãos, irreverente, arrojado, talentoso e mulherengo, é o CEO da linha de esportivos, enquanto o segundo, mais sério e introspectivo, dirige o setor de carros populares.


Completamente diferentes um do outro, travam uma competição no mundo dos negócios, o que só piora quando uma jovem ganha a atenção do caçula.


Jade tem origem humilde e, esforçada, está feliz com a carreira de publicitária em ascensão. Ela trabalha em uma concessionária que revende veículos MAM e, durante uma reunião na montadora, os bilionários, de formas distintas, interessam-se por ela.


O que era mera concorrência por poder, transforma-se em uma grande guerra, cujas armas revelarão segredos escondidos a sete chaves no passado, que poderão pôr em risco e ruir todo o império Marchioro.


*Atenção! Texto impróprio para menores de 18 anos.


Comece a ler hoje mesmo: https://amzn.to/2XswbgI


Um abraço,


Renata.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page