top of page

Proibido amor

Olá! Como vai? Quero te convidar para conhecer meu novo lançamento na Amazon: "Proibido amor", uma novela polêmica e muito erótica, que trata de um relacionamento amoroso entre primos. Dispa-se de seus preconceitos e se apaixone por essa história linda e envolvente!


Proibido amor



Confira a sinopse:


E se o grande amor da sua vida fosse proibido para você?


Alerta: tema polêmico, com conteúdo adulto, altamente erótico.


Daiane e Ivan são primos-primeiros e foram criados muito juntos, quase como irmãos. Desde crianças, suas afinidades eram evidentes, e já adultos, quando o jovem publicitário retorna ao Brasil depois de um ano morando na Austrália, algo muda entre eles. De repente, uma atração irresistível surge, e os perturba tanto a ponto de questionarem o que é certo e errado, pecado ou não. Sem conseguirem escapar do desejo, protagonizam momentos de paixão, erotismo e entrega. Mesmo se sentindo confusos e culpados, não conseguem se afastar e, com medo do que a família possa pensar, decidem manter o romance proibido, intenso e avassalador, em segredo. Será que conseguirão ficar juntos e que estarão dispostos a arcarem com as consequências?


Atenção: este texto é uma novela, portanto mais curto e rápido que um romance. Faz parte de uma série de três, em que cada uma contará a história de um casal diferente.

Clique agora aqui para comprar o e-book por apenas R$1,99 ou leia gratuitamente pelo kindle unlimited: https://amzn.to/30MIFzL

Boa leitura!

Um abraço,

Renata.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page