top of page

Sorte ou azar?

Olá! Como vai?


Se você gosta de uma comédia romântica sensual, precisa conhecer meu novo lançamento na Amazon: "Sorte ou azar?"

Sorte ou azar?

Confira a sinopse:


Mirela, uma jovem funcionária pública de uma pacata cidade do interior de Minas Gerais, tão pacata quanto sua vida, adora o mundo místico. Um sonho premonitório, seguido por sua sorte lida no tarô, a faz acreditar que morrerá em breve. Decidida a aproveitar a vida, antes que ela acabe, embarca em busca de aventuras, prazeres e descobertas, inclusive do amor.

Mirela jamais imaginaria o que uma carta errada poderia fazer com seu destino, principalmente quando uma paixão antiga ressurge.

Caíque, seu ex colega de escola, e dono de seu amor platônico na adolescência, reaparece depois de muitos anos, mais lindo que antes. Após uma noite de bebedeira ela termina nos braços dele. Os dois se entregarão a uma paixão avassaladora, permeada por confusões e mal-entendidos que poderão afastar o novo casal.

Afinal, Mirela pensar que morreria foi sorte ou azar?

Apaixone-se por essa sensual e envolvente comédia romântica.

+18

Clique agora aqui https://amzn.to/33XpEew para aproveitar o preço promocional de lançamento do e-book, apenas R$1,99 hoje e amanhã, dias 18 e 19/11, e comece a semana na boa companhia dessa história que certamente lhe arrancará suspiros e risadas.

Boa leitura!

Beijos,

Renata.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page