top of page

Será que o amor é capaz de resistir ao tempo e à distância?

Olá! Como vai? É com grande alegria que venho convidar você para conhecer meu mais novo lançamento na Amazon: "Max", uma novela envolvente e apaixonante!


Max

Max inicialmente era um conto chamado "As voltas que a vida dá", que chegou a ser publicado no e-book "Sob os fogos de Copacabana", que escrevi junto com outros 3 autores. Depois de um tempo, resolvemos tirá-lo do ar, pois queríamos ter a oportunidade de mexer em nossas histórias. Foi então que senti necessidade de contar mais sobre Max e Alana e o resultado me surpreendeu muito.


Mudei o título e escrevi capítulos novos, transformando o conto em novela. Estou completamente apaixonada por ela e desejo que tenha oportunidade de ler e se encante!


Confira a sinopse:


❤ Será que o amor é capaz de resistir ao tempo e à distância?

“A vida dá voltas, mas, de repente, ela retorna para o mesmo lugar onde tudo começou.”

Max se tornou um cara sem paciência e meio rabugento. Só se apaixonou uma única vez, na adolescência, por Alana, de quem foi afastado, quando seus pais se mudaram de cidade.

Aos trinta anos começa a questionar sua vida e tudo piora com a venda da empresa em que trabalha, colocando em perigo seu emprego, que lhe paga um bom salário. Como se não bastassem tantas preocupações, revê de longe sua antiga namorada e único grande amor, ao sair de um bar na Lapa. Depois de quinze anos sem se reencontrarem ou terem notícias um do outro, ele fica mexido e passa a procurá-la.

Os dois conseguirão ficar juntos dessa vez?

🔥 “Max” é uma novela sensual, envolvente e eletrizante, do tipo de história que prende do início ao fim, para ser lida em uma sentada só.

Leia e apaixone-se!


Garanta logo o seu e-book! Clique agora aqui: https://amzn.to/2pz56cX


Beijos!


Renata.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page