top of page

Euzinha no Encontro com a Fátima Bernardes, falando sobre Burnout!

Atualizado: 2 de jul. de 2021

Olá! Como vai?


Encontro com Fátima Bernardes


Ontem tive o prazer e a honra de participar ao vivo do programa "Encontro com a Fátima Bernardes", como convidada! O tema foi estresse no trabalho e Síndrome de Burnout. Lembram dela? A síndrome de Burnout é caracterizada por um esgotamento físico e emocional relacionado ao trabalho excessivo. Passei por isso em 2013 e começar a escrever romances foi algo que me ajudou muito a reencontrar a felicidade e a me curar. Inclusive meu romance "Um ano sabático" aborda o assunto. Quem ainda não leu clique agora aqui!


A produtora do programa estava procurando histórias de pessoas que tiveram Burnout na internet e me encontrou, vendo uma entrevista que dei para um site, uma revista digital. Daí entraram em contato comigo convidando e bancaram toda minha ida! Foi muito legal!


Fiquei um pouco nervosa no início e era para termos falado do livro "Um ano sabático", mas acabei ficando meio atordoada e não falei e a Fátima Bernardes esqueceu de perguntar, mas mostraram fotos dele no telão e outras fotos minhas com minha família. Adorei tudo! Foi uma dia mágico, surreal até! Quem não viu o programa, assista agora o primeiro quadro, com minha participação!

Clique agora aqui:


Beijos!


Renata R. Corrêa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page