Conheça um pouquinho mais "De repente tudo muda"!

Olá! Já leu meu novo romance "De repente, tudo muda"? Se já tiver lido, reviva comigo alguns momentos e se ainda não leu, aproveite para conhecer mais um pouquinho dessa história linda e emocionante, escrita com carinho e dedicação!

Sinopse

Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro.

Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou?

O destino é imprevisível e muitas vezes o mal se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar.

Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.


A história começa com uma cena em que a personagem principal, Cristina, é baleada e fica entre a vida e a morte. Depois volta um ano antes, para esclarecer o que aconteceu até chegar ali.


É um romance que fala sobre se ter coragem para viver a vida, experimentar, mesmo que com isso corra-se o risco de sofrer. Mostra também personagens realistas, que cometem erros, mas que também sonham com a felicidade e o amor verdadeiro.

Um romance para fazer rir, chorar, torcer e até xingar!

Espero que essa história consiga te emocionar e te fazer refletir sobre a vida.


Prólogo


"Era um dia como outro qualquer quando, pensando no quanto minha vida era feliz, percebi uma movimentação estranha.


— Não! — Levantei-me depressa, apavorada, e ouvi o disparo. Senti o impacto da bala me perfurando, mas não houve dor, apenas uma ardência no peito. Minha blusa logo ficou ensanguentada. Meu coração acelerou e as mãos começaram a tremer.


De repente, o medo tomou conta de mim. Fiquei desesperada ao perceber que tinha sido baleada. Eu ainda estava de pé, mas logo perdi as forças e caí.

Meu Deus, não! Isto não pode estar acontecendo!


— Chamem uma ambulância! — Ouvi alguém gritar.


Minha visão ficou turva e a respiração, difícil. Entendi que a minha vida estava por um fio.


— Me permita viver, Senhor! — implorei em um sussurro. Provavelmente, as palavras saíram inaudíveis.


Sempre cuidei das pessoas, mas de repente estava do outro lado. Era eu quem precisava ser socorrida, e talvez até de um milagre.


Meus pensamentos ficaram confusos, desconexos.


Agora que parecia ter encontrado o rumo, tudo estava tão bem... Não é justo... Me deixe viver, eu imploro, meu Deus! Sempre tive tanta fé, não me leve ainda... Senti os olhos úmidos e o gosto salgado chegando à garganta. Tentei apertar a mão que segurava a minha. Não conseguia entender direito o que ele falava, mas sabia que estava ali e, como eu, parecia desesperado. Senti suas lágrimas caírem sobre meu rosto e desejei, naquele momento, que tudo acabasse bem, que houvesse tempo para mim, para nós."


Quotes


"Seus lábios macios queimaram minha pele, acendendo algo dentro de mim. Arregalei os olhos assustada, mas muito empolgada. Acho que cheguei a corar."


"Não que eu sonhasse com um príncipe encantado, mas era romântica e esperava um grande amor que me tirasse o fôlego, que também me trouxesse paz e fosse alguém disposto a caminhar ao meu lado, envelhecer junto... Aquelas coisas que a gente lê nos romances."


"Naquele momento entendi que, sim, carícias ousadas podiam ser muito prazerosas, e a expectativa estava me matando."


"— Não precisa temer o futuro, menina. Ninguém escapa de seu destino! — advertiu a velha (cigana), com ar de sabedoria."


"— Às vezes, o destino tem um jeito estranho de fazer as coisas acontecerem, não é mesmo?"



Também tem cenas quentes! Confira essa:


"Quando dei por mim, estava arrancando desesperadamente sua camiseta, arranhando suas costas enquanto deslizava a peça para cima. A pele dele arrepiou. Sorri satisfeita.


— Onde fica o quarto? — perguntou comigo ainda em seus braços.


— Final do corredor, à direita. — Custei a responder e quase acrescentei um “depressa, por favor”.


Parecendo ler meus pensamentos, ele caminhou rápido para o meu quarto. Passos firmes e olhos vorazes. Empurrou a porta com o pé, foi em direção à cama e me colocou sentada nela. Fiquei a encará-lo, aflita e extremamente excitada. Meu peito subia e descia num ritmo frenético.


Ah, doutor, o que está fazendo comigo?


Em silêncio, acariciou meu rosto e cabelo. Mordi o lábio inferior em expectativa. Então ele desceu as alças do meu vestido, afastando-se brevemente para me olhar, dando-me a visão de seu peitoral definido e barriga tanquinho.


Uau! Pelo visto, ele também gosta de malhar, hum? Foi impossível conter o pensamento. Acho que fiz cara de safada.


— Apreciando a vista?


Voltei a encontrar seus olhos após o flagrante. Sorri provocante.


— Pode apostar! — Puxei-o novamente ao meu encontro.


Habilmente, ele desabotoou o sutiã e logo acariciou meus seios. Sua atenção especial aos mamilos me roubou um longo gemido.


— Isso é bom! — Mordisquei o ombro dele e voltamos a nos beijar. Rápido, ele se livrou da própria calça e, num movimento ousado, puxou minha calcinha para baixo. Ela ficou presa em meus pés, mas consegui descartá-la num instante. Adriano se ajoelhou e beijou meu ponto mais sensível, fazendo-me contorcer. Junto com sua língua a me dar prazer, introduziu dois dedos em mim. Gemi.


— Está tão molhada... Que delícia! — Ergueu o rosto para me olhar.


— Quero você dentro de mim — sussurrei, manhosa.


Quem era aquela tão ousada? Eu não estava me reconhecendo.


— Seu pedido é uma ordem, delícia!"




E aí, gostou?


Aproveite que o livro impresso está em promoção na Amazon (clique aqui) e na Saraiva por R$14,90 (clique aqui) e compre já o seu!


Beijos e até semana que vem com minha resenha dos meus lidos em Setembro! Não perca!


Renata R. Corrêa






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

© 2017 Autora Renata R. Corrêa - Desenvolvido por Lion - Publicidade & Livros.