O quanto você tem se esforçado para conquistar seus sonhos?

Olá! Tudo bem?

Em 2014 criei meu primeiro blog e comecei a compartilhar meus textos. Foi nessa época também que escrevi meu primeiro romance. Já são 4 anos. Uma longa jornada!




Quando olho para trás e percebo onde estou agora, vejo quanto aprendi, quanto evoluí como escritora e quantas coisas maravilhosas me aconteceram neste tempo. Mas cheguei aonde queria? O sucesso já aconteceu para mim? Ainda não. Mas vou seguindo em frente, porque é o que mais amo fazer e acredito que dará muito certo mais cedo ou mais tarde.


Quem me acompanha desde o início sabe que uma das coisas que mais gosto de escrever no formato crônica ou não-ficção são textos motivacionais. Primeiro porque acredito que os sonhos nos movem e precisamos deles para continuarmos acordando cedo todos os dias e enfrentar a labuta diária, seja doméstica ou fora de casa. Em segundo lugar, e não menos importante, porque sei o quanto é precioso ouvir uma palavra de motivação quando estamos tão cansados a ponto de querer desistir de tudo.


Geralmente sonhos são difíceis de serem alcançados, dão trabalho, exigem esforço, dedicação e até abdicação. E por muitas vezes chegamos a acreditar que tudo que estamos fazendo está sendo em vão. Como se toda vez que esticássemos o braço tentando alcançar o que desejamos, acabássemos na verdade afastando aquilo mais ainda.


Então hoje estou aqui para te dizer: não desista! Sua jornada em busca de seus sonhos, do que te realiza, do sucesso, provavelmente será árdua, exaustiva, mas mesmo assim, mesmo quando estiver se sentindo no limite de suas possibilidades, de sua garra e fé, não desista!


Há pouco tempo assisti uma palestra motivacional incrível, em que a coach exibiu um vídeo que compartilho agora com você. Fiquei muito tocada por ele e espero que também se sinta assim.


Às vezes já fizemos tanto, lutamos tanto, que o que nos separa da vitória, do sucesso, de conquistar o que desejamos, é muito pouco. Às vezes falta apenas 1 grau a mais de esforço. Então não desista! Dê seu melhor, seu 100%, dê seu grau extra de força, "faça a água entrar em ebulição", faça acontecer. Acredite, no fundo no fundo, sempre dependerá muito mais de nós! De quanto persistentes e perseverantes somos.


Assuma suas responsabilidades. Se o que anda fazendo não está dando resultado, pare um pouco para pensar e acerte o curso de sua jornada, mude o rumo, o jeito, o que for preciso. Pode ter certeza de que valerá a pena. Só consegue "chegar lá" quem não desiste!


Grande beijo!

Renata R. Corrêa

Assista agora ao vídeo e não vá embora sem se inscrever aqui no site. Hoje também postei capítulos novos de "Impossível não te amar" no Wattpad. Leia clicando aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

© 2017 Autora Renata R. Corrêa - Desenvolvido por Lion - Publicidade & Livros.