Um breve relato sobre a melhor bienal do mundo e anúncios imperdíveis!


Olá! Como vai?

É com o coração repleto de alegria, paz e sentimento de realização que escrevo este texto hoje.


Se você me acompanhou pelas redes sociais, ou esteve comigo na Bienal do livro de São Paulo, pôde sentir como eu estava eufórica e feliz. Foram dias incríveis em que tive a oportunidade de conversar com leitores, distribuir e receber abraços, sorrisos e carinho, além de ter conhecido pessoalmente muita gente querida que eu só conhecia do mundo virtual. Se você, como eu, ama livros e o mundo literário, participe de alguma bienal do livro! São eventos grandiosos em todos os sentidos, que lhe gerarão lembranças boas para o resto da vida. Só tenho o que agradecer a Deus, minha família, ao pessoal da editora Pandorga e a cada pessoa que esteve lá comigo!


Para comemorar todas as coisas boas que estão me acontecendo, neste sábado próximo, dia 18 de agosto, meu romance "Um ano sabático", que já está com capa nova e novas revisão e diagramação, estará gratuito! Então salve o link aí http://bit.ly/UmAnoSabatico e não deixe de baixar o seu! Se você tem a versão antiga, pode excluí-la e baixe a versão atualizada gratuitamente neste sábado. Veja como ficou a capa nova!


Também já tem capítulos novos de "Impossível não te amar" no Wattpad! Clique aqui e acompanhe a história comigo, a leitura é gratuita!

Por hoje era só! Não vá embora sem passear pelo site e se inscrever aqui! Beijos e até a próxima quinta!


Renata R. Corrêa


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags