top of page

[Resenha] Conto Amores e desamores - Renata R. Corrêa

Atualizado: 2 de jul. de 2021


Resenha Amores e desamores


Olá queridos, tudo bem?! Esse mês eu peguei alguns contos nacionais para ler, e estou adorando muito, então vim aqui falar um pouco deles para vocês também! Tudo sem spoilers, como sempre! haha Hoje tem uma resenha de não um, mas vários contos super gostosos da autora Renata R. Corrêa

Amores e Desamores

Autor: Renata R. Corrêa

Editora: Independente

Ano: 2017

Gênero: Romance/conto

Número de pág: 62

*ebook cedido pela autora

link do ebook na Amazon clique aqui

Resumo

Neste livro a autora nos fala sobre o amor, trabalha suas várias formas, desenvolve todas as suas pontas e nos mostra todos os seus lados, aqueles bonitos, e os feios também, mas que fazem parte do amor, do amar e do ser amado.


São 17 contos bem curtinhos, sobre situações do dia a dia. Desde aquelas onde encontramos o amor ao esbarrar sem querer na pessoa, ou conhecer por terem amigos em comum, ou mesmo por serem amigos, até as que somos postos de lado, somos traídos, sofremos e aprendemos a cada erro.


O que eu achei

Muito leve e divertido, foi um livro onde o amor percorre as páginas, nascendo, crescendo e as vezes morrendo. E mesmo ao morrer, o fé no amor continua a ser maior do que a dor, e a força de recomeçar sempre nasce dentro dos contos. São histórias pequenas mas que te tocam o coração, não de forma pesada, mas ainda assim, reflexiva. Gostei muito, são bem diversos e com protagonistas muito diferentes com vidas diferentes, e eu recomento muito para todos os que procuram uma leitura leve, rápida e que te faça sorrir, ou ter coragem para voltar a lutar pelo amor.


Raquel

https://contaseumlivro.blogspot.com.br/2018/03/resenha-conto-amores-e-desamores-renata.html

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page