top of page

Acredite: O momento certo para ser feliz é agora

Dizem que amor de praia não sobe serra, mas se você se apaixonou pelo crush no carnaval, vá em frente e viva intensamente!


seja feliz


O texto de hoje é dedicado a mulherada solteira, principalmente aquelas que vivem com medo de se relacionar, que costumavam trancar o coração a sete chaves, mas de repente conheceram um carinha legal no Carnaval e agora não sabem o que fazer. Acalmem-se! Vai dar tudo certo, afinal, o que tem de acontecer, acontecerá!


O amor nem sempre pede licença para entrar.

Muitas vezes ele chega metendo o pé na porta, invadindo o coração da gente, e quando é assim fica difícil escapar.

Não existe um manual sobre o que é certo ou errado no amor, muito menos sobre a melhor forma e hora para ele acontecer.


Dizem que amores de verão não costumam durar mais que uma estação, mas não leve tudo ao pé da letra.

Se você andava caidinha por um rapaz e acabou ficando com ele no Carnaval, foi melhor do que podia sonhar e trocaram telefones, inclusive já se falaram e estão mandando mensagens um para o outro todos os dias, não tenha medo! Arrisque-se. O pior que pode acontecer é não dar em nada.


“Um joelho ralado dói menos que um coração partido”, já dizia a música.

Está com medo de se envolver demais e sair machucada, não é mesmo? Juro que te entendo, mas ter o coração partido também faz parte do crescimento. São vivências que só experimentará quem não tiver medo de arriscar. Pode ser que você acabe machucada sim, mas também pode ser que ele seja o cara da sua vida! Vai arriscar perdê-lo sem nem ao menos ter tentado ver se dava certo?


Não seja seu pior carrasco.

Muitas vezes somos severas demais conosco mesmas. Criamos mil regras que seria humanamente impossível seguir. Tem horas que é preciso deixar de lado, pelo menos um pouquinho, o bom senso, para que o destino possa agir e a vida flua no seu ritmo. Não tranque seu coração a sete chaves. Viva. Afinal, o momento certo para ser feliz é agora.


Para desanuviar um pouquinho as ideias, sugiro a leitura do meu livro de contos “Amores e desamores”. Ele é curtinho e gostoso de ler. Clique aqui para comprar ou ler de graça pelo Kindle Unlimited.


Ah, e não se esqueça de se inscrever aqui no site. Em breve presentearei todas as pessoas inscritas com um livro de crônicas, inédito. Não vai querer perder, né?

Beijos e até a próxima!


Renata R. Corrêa


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page