arte para e-mail marketing site.png

Meu novo lançamento na Amazon

o-filho-que-o-ceo-não-conhecia-baixa-qualidade.jpg

O destino, às vezes, une pessoas improváveis de formas jamais imaginadas. Foi assim que há quase sete anos, Raoni e Flávia se encontraram em um bar e, sem sequer revelarem seus nomes verdadeiros, atraídos um pelo outro, entregaram-se ao desejo em uma noite quente inesquecível.

Ele é um jovem milionário, CEO da editora Histórias & Livros, uma das maiores do Brasil. Nasceu em um lar violento e, ainda criança, teve a vida marcada por uma tragédia. Cresceu desacreditando no amor e, apesar de não se envolver sentimentalmente, gosta de encontros casuais.

Ela é uma jovem escritora de romances quentes em ascensão e mãe solo. Filha de um pastor muito rígido, tornou-se uma adolescente rebelde e ao dormir com um desconhecido, aos dezoito anos, acabou grávida, foi expulsa de casa e teve que se virar sozinha.

Quando se forma na faculdade de Letras e é contratada para trabalhar numa famosa editora de livros, tem uma grande surpresa: reencontra o homem que mudou sua vida para sempre. Além de ficar sabendo que ele é o dono da companhia, descobre que Raoni não deseja ter filhos. Apesar do seu receio, precisa contar a verdade, mas como ele reagirá à notícia de que já é pai de um garotinho de seis anos? O que o futuro reservará para os três?

Banner O filho que o CEO não conhecia 22.png
Banner O filho que o CEO não conhecia 24.png
Banner O filho que o CEO não conhecia 40.png
Banner O filho que o CEO não conhecia 16.png

Algumas avaliações de quem leu

Design sem nome (53).png
Design sem nome (57).png