Contra todas as probabilidades

QUANDO EXISTE AMOR NENHUMA HISTÓRIA É IMPOSSÍVEL.

Ana é uma jovem decoradora de interiores, bem-sucedida profissionalmente, mas solitária. Certo dia, se sente tocada ao ouvir uma bela canção de amor no rádio. Ela passa então a querer saber mais sobre o dono daquela voz rouca que abalou suas estruturas.

Marcus é o vocalista da banda 330 hertz. Após vencer um reality show musical, vê sua carreira ser alavancada e muitas coisas se transformam a partir de então, só que nem tudo para melhor. A namorada não consegue lidar com sua fama repentina e termina o relacionamento, o deixando arrasado.

Ana fica cada dia mais obcecada pelo cantor e os dois acabam se conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, a vida de ambos nunca mais será a mesma.

Contrariando todas as probabilidades, por viverem em realidades diferentes, cidades distintas e terem acabado de sair de outras relações, mesmo assim Marcus e Ana se apaixonam. Conseguirão viver esse grande, quente e inesperado amor?

 

* Comédia romântica despretensiosa, sensual e leve. Texto para maiores de 18 anos.

RELANÇAMENTO NA AMAZON DIA 25/06/2020

E hoje galera, vou contar para vocês o que achei do romance de estreia da nossa parceira Renata R. Correa.

SINOPSE

A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar...

Please reload

© 2017 Autora Renata R. Corrêa - Desenvolvido por Lion - Publicidade & Livros.